Gostaria de saber quanto custa ... aumentar o diâmetro do meu pénis PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Pergunta:

gostaria de saber quanto custa uma faloplastia para aumentar o diâmetro do meu pénis

 Resposta:

Quanto ao aumento do diâmetro do pénis e antes de saber o preço deve estar bem informado do que se faz por aí. Quando digo por aí é cá e no estrangeiro.
Fazem injecção de tecido adiposo que é lipoaspirado de outra zona do corpo onde ele está a mais. O resultado é de facto um aumento do volume do pénis, mas um aumento mole. De facto fica um pénis com uma parte mais interior que são os corpos cavernosos que dão corpo e rigidez ao pénis e uma camada de gordura mole entre a pele e os corpos cavernosos.

Num pénis normal a camada de gordura debaixo da pele é mínima e o que dá praticamente  todo o diâmetro são os corpos cavernosos. Quando estes aumentam ou diminuem de volume, em comprimento e em diâmetro a pele é "esticada" ou "encolhida" sobre estas estruturas revestindo-as como uma luva e o que se sente quando se agarra num pénis erecto é a rigidez e volume dos corpos cavernosos, não da pele e da gordura à volta destes.

Quando colocamos uma quantidade de tecido adiposo entre a pele e os corpos cavernosos ficamos com um pénis  "almofadado",  com uma parte dura  no meio e uma camada mole entre esta e a pele.
Alem disto essa camada de gordura não tem a elasticidade da pele e por isso tem de ficar sempre com o mesmo volume. Essa camada de gordura tem de  preencher um espaço entre a pele e os corpos cavernosos por igual em todo o pénis quando este está erecto. Quando este não está em erecção os corpos cavernosos "encolhem" e como a camada de gordura não acompanha esse "encolhimento" fica um pénis gordo mas disforme, isto é, sem o natural feitio do prepúcio recobrindo a glande, tomando uma forma de "reconstrução de pénis mal feita" como se fosse um "chouriço de gordura" liso e igual de uma ponta à outra. Disforme portanto.
Num pénis circuncisado o aspecto é o seguinte: em erecção fica com o corpo do pénis gordo e "balofo" e maior em diâmetro que a glande aparentando esta ser ainda mais pequena; quando não está erecto fica uma ponta cilíndrica de pele e gordura com a glande recolhida lá para dentro.

Em qualquer das hipóteses o aspecto visual nada tem a ver com o natural mas assemelha-se a uma reconstrução de pénis "tosca" e ainda com a agravante de não ser nada higiénico ter-se um pénis com um grosso, gordo e disforme prepúcio que com dificuldade mostra a glande. Isto para não falar do que deve ser divertido urinar numa situação destas ... deve salpicar para todo o lado. Só em erecção é que a coisa passa. Mas mesmo assim ...

Outra hipótese é com bomba de vácuo que pode ver e comprar na Internet e que pode ser efectivo no aumento em comprimento e em diâmetro ao mesmo tempo sem "estragar" o normal visual do pénis. Nesta ultima opção tenha contudo cuidado pois um aumento demasiado grande pode comprometer a erecção.

Pode ainda ir ver no site do Dr. Miroslav Dejordjevic   que usa em vez da gordura uma espécie se esponja feita com "PLGA". Pode lá ver os resultado. Encontra o endereço em "Links / Cirurgia da transexualidade", aqui nesta minha página.

Agora o preço.

São necessárias várias sessões de lipoinjecção, com um intervalo mínimo de 2 meses. Corre-se o risco a cada sessão de surgir uma infecção que ... eu não queria para ninguém.
Há para aí quem faça isso mas eu posso  dizer-lhe que nunca fiz nem farei. A colocação das próteses de PLGA também não me convence.  Porquê ?
Gosto de coisas prefeitas e com aspecto natural ... deve ser por isso. Mas é claro ... há gostos para tudo, caso contrário não havia também aqueles penteados ridículos dos carecas.

Nem pagando-me MUITO eu farei.
Por favor tire isso da ideia !!

 
RocketTheme Joomla Templates